sexta-feira, 2 de julho de 2010

VAMOS NESSA BRASIL!!!

Desanimar...Jamais...Crer...Sempre!!!

Só fomos derrotados porque estávamos lá! Este fato já me consola. Quantos não gostariam de ter chegado à Africa e não conseguiram? Gostaria de estar sorrindo de felicidade pela vitória! Com certeza!!! No entanto, não deu. Mas quem entra numa competição sabe das duas possibilidades que enfrentarão e deve estar preparado para quando elas chegarem. VITÓRIA OU DERROTA.
2014 torceremos novamente!
Seremos tão ou mais apaixonados!
EU SOU BRASIL!!!

Um abração para todos o brasileiros que estão tristes e saudosos como eu.


NÃO DEIXE DE AMAR NUNCA
AME...AME...AME
AME A DEUS
AME A JESUS
AME A SUA FAMÍLIA
AME A SEUS AMIGOS
AME O BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiieee!!!

Versículos Decorados

10 Motivos para você fazer um Curso 24 Horas. Visite e saiba mais...

1- Rápido e Prático 2 - Valores acessíveis 3 - Flexibilidade 4 - Não necessita se locomover 5 - Banco de Currículos 6 - Certificado válido em todo país 7 - Empresa mantenedora ABED 8 - Funcionários treinados 9 - Seu currículo fica atualizado 10 - Professores altamente qualificados
Cursos Online com Certificado
Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20

Minha Turminha - 3ª Fase - 1º Ciclo - Trabalhando no Projeto "Animais em Extinção"

Minha Turminha - 3ª Fase - 1º Ciclo - Trabalhando no Projeto "Animais em Extinção"

Alimente a Pit, clicando na ração.

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas